Red Dead Redemption 2: Online ganhará versão Standalone

O modo Online de Red Dead Redemption 2 ganhará uma versão indepedente nas lojas, permitindo que jogadores desfrutem dele sem comprar o game inteiro.
Red Dead Redemption 2 Online

Segundo novo anúncio no blog da Rockstar, o Red Dead Online, modo online de Red Dead Redemption 2, ganhará uma versão Standalone (ou seja, você não vai precisar mais comprar o jogo inteiro para desfrutar do modo online do game).

“Red Dead Online – o mundo vibrante e em constante evolução onde você pode assumir uma série de funções e buscas exclusivas para abrir seu próprio caminho como fora da lei na fronteira americana – estará disponível para compra como um jogo standalone na PlayStation Store, Microsoft Store , Rockstar Games Launcher, Epic Games Store e Steam em 1º de dezembro.”

O jogo terá um preço inicial de US$ 4,99 (75% de desconto do preço regular até 15 de Fevereiro), sem valor convertido para o preço do Brasil, e pesará até 123GB.

Bounty Hunter do Red Dead Online
Nova atualização adicionará conteúdo à classe de Caçadores de Recompensa. Fonte: Divulgação / Rockstar

Por fim, a atualização de Caçadores de Recompensa (Bounty Hunters) chegará na semana que vem, adicionando novos conteúdos à classe do Online, com novos criminosos à serem caçados, novos equipamentos e níveis de Prestígio e novos ranks de classe.

Os participantes das missões de Bounty Hunter nessa semana receberão XP em dobro.

“E aqueles que são novos no jogo podem se preparar para a grande atualização da próxima semana, começando a caçada para derrubar a safra atual de réprobos notórios da fronteira.

Encontre-se com o lendário caçador de recompensas na cidade de Rhodes para obter uma licença de caçador de recompensas e começar.”

Por fim, o jogo ganhará o Passe de Fora-da-Lei No. 4, contando com recompensas em barras de ouro, cosméticos e mais de 100 níveis de recompensas desbloqueáveis.

E aí, tá animado pras novidades do Red Dead Redemption 2 Online? Será que vai durar tanto quanto o GTA Online, que já sobreviveu 3 gerações de consoles?

Conta pra gente as suas expectativas na nossa página do Facebook e siga a gente no nosso Instagram!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share