Resident Evil: filmagens do reboot cinematográfico encerram

Resident Evil encerra filmagens

Um tweet da Sony Pictures confirmou que a tão aguardada filmagem do reboot cinematográfico de Resident Evil finalmente chegou ao seu fim. Ela inclui uma foto dos bastidores, mesmo que sem muitos detalhes.

“E assim concluímos com Raccoon City. Dirigido (diREcted, de Resident Evil) por Johannes Roberts.”

A existência do filme foi anunciada no início de 2017, e tentaria se distanciar da série de filmes de Paul W. S. Anderson (que dirigiu o recente filme Monster Hunter, também protagonizado por Milla Jovovich), fazendo alusões um pouco mais claras às raízes dos games originais.

Segundo matéria da Variety, a produção teria se iniciado em 2019, pela Constantin Film (que produziu os filmes anteriores), e dessa vez seria focada nos acontecimentos de 1998 de Raccoon City, ou seja, do primeiro jogo (RE0) até Resident Evil 3, julgando pelos personagens do cast.

O elenco é composto principalmente por Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin, Lily Gao como Ada Wong e Marina Mazepa como Lisa Trevor (do Resident Evil 1 Remake).

Por fim, como já se sabe, uma quantidade grandiosa de vazamentos ocorreu na Capcom em novembro deste ano. Com isso, muitos novos títulos de Resident Evil (incluindo Revelations 3) surgiram nos fóruns da internet, e apesar de não termos confirmações sobre nada, alguns podem até estar relacionados ao filme que está por vir.

O filme está previsto para 9 de setembro de 2021.

E aí, ficou ansioso para ver o filme também? Ou gostava mais dos filmes do Paul W. S. Anderson, estrelando Milla Jovovich como Alice?

Conte pra gente na nossa página do Facebook e siga a gente no Twitter, Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
4
Share