Resident Evil Village soltará gameplay e “beta fechado multiplayer” misterioso

Resident Evil Village

Resident Evil Village, a nona entrada principal dos jogos de survival-horror e ação da Capcom, nem lançou e já está dando o que falar. Foi anunciado que na semana que vem ganharemos um trailer de gameplay e vários detalhes sobre o futuro do jogo e da franquia.

Em um vazamento de dados da Capcom, incluindo o cronograma de vários jogos por vir, foi supostamente revelado que o jogo estaria para lançar em abril de 2021; porém, nenhuma confirmação foi constatada até o momento.

O trailer de showcase com gameplay, detalhes da história e mensagens dos desenvolvedores de REVIII chegará dia 21 de janeiro, às 19h (ou 14h no Horário do Pacífico).

Nos poucos segundos do teaser acima, vemos mais imagens do novo castelo que iremos explorar, além de elementos de puzzle e exploração como vasos quebráveis, bruxas (e uma delas aparenta ter uns 3 metros de altura), ferramentas de tortura e aldeões com machados e facões correndo atrás de Ethan.

O Closed-Beta Multiplayer Misterioso

Outro anúncio ainda foi feito no mesmo dia pela página e e-mail do programa de Embaixadores Resident Evil, no qual o redator que vos escreve participa. Nele, um misterioso convite para o beta fechado de “uma experiência Resident Evil nunca antes jogada” foi feita para todos.

O link, com inscrição para usuários do ID Capcom, revela que o jogo estaria disponível nos consoles Xbox One, PlayStation 4 e variantes, além de fornecer os horários exatos (e muito específicos) do funcionamento do beta: entre 28 e 29 de janeiro.

Para quem não lembra, houve outro vazamento que já afirmava que Resident Evil: Village teria uma “espécie de Battle Royale”, batizado como Projeto Highway/Village Online, conforme relatamos em outra matéria.

Novamente, essa é APENAS uma suposição, um vazamento que pode muito bem ter sido forjado, e nem temos confirmação alguma de que SEQUER há alguma relação com Resident Evil Village.

Mas independente do que for, espero que seja bom, diferente de Resident Evil Resistance.

O popular leaker Dusk Golem também apontou que parte do teaser mostrava o hall da Raccoon Police Department (RPD) com iluminações, estrutura e salas aparentemente diferentes das de Resident Evil 2 e 3 Remake, e que isso pode estar ligado com a beta multiplayer.

E, é claro, não deixou de postar os seus chutes do que acha que vai ser anunciado durante a “Direct” de Resident Evil Village que está por vir.

E aí, ficou hypado no teaser? Tá interessado no multiplayer misterioso de Resident Evil? Conta pra gente no nosso Facebook e no Twitter, e siga a gente no Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
5
Share