Ruined King: A League of Legends Story revela gameplay em trailer

Ruined King: A League of Legends Story

Um dos mais novos projetos da Riot Games, Ruined King: uma História League of Legends, recebeu seu primeiro trailer de gameplay durante a The Game Awards. O jogo já tinha revelado ser um RPG, mas é a primeira vez que vemos gameplay real do projeto.

+Leia Mais: Tudo que sabemos sobre Ruined King: Uma História League of Legends

O jogo tem um visual bem similar à franquia Diablo, da Blizzard, com um combate por turnos similar aos típicos JRPGS como FInal Fantasy, Chrono Trigger ou Persona.

Ele também aparente ser recheado de histórias relacionadas a Bilgewater (ou Águas de Sentina), com cutscenes e avatares cartunizados para todos os protagonistas: PykeBraumMiss FortuneIllaoiAhri e Yasuo.

Ruined King: A League of Legends Story

O jogo vai ser produzido pela Airship Syndicate, estúdio responsável por Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, e fará parte do plano de expansão que a Riot Games anunciou com seus jogos (como Valorant, Teamfight Tactics, Wild Rift e Legends of Runeterra).

Ruined King: A League of Legends Story chegará aos consoles e PC em 2021.

E aí, ficou animado com a gameplay do próximo jogo do League of Legends? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
175
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
175
Share