Saiba como gastar menos nas compras de Natal

compras de natal gastando pouco
Woman holding credit card at christmas at home in the living room

Falta menos de uma semana para o Natal e você ainda não fez suas compras?

Normalmente quando isso acontece nós compramos as primeiras coisas que vemos e acabamos gastando mais do que o desejado.

Por isso reunimos algumas dicas para te ajudar a não extrapolar desta vez.

Evite comprar em lojas físicas

Obviamente o primeiro motivo para não ir comprar em lojas físicas é por conta da aglomeração e chance de acabar se contaminando com o coronavírus. Mas outro motivo é que nesta época as lojas ficam lotadas de pessoas, e muitas vezes estão com coisas em falta, o que pode fazer com que você fique cansado e compre sem pensar, só porque não vê a hora de ir embora.

Além de ser muito mais difícil conseguir pesquisar preços e comparar se vale a pena comprar em uma loja ou outra.

Compre em lojas online com entrega rápida

Mas como estamos bem em cima da hora, procure comprar em lojas com entrega rápida, pra não ficar sem seu presente de Natal.

Lojas grandes como a Amazon e algumas do Mercado livre, tem essa opção de entrega rápida, você pode conferir se o seu presente é um deles.

Porém melhor que lojas grandes, são empresas pequenas. Por conta da pandemia muitas delas adotaram o serviço de entrega para seus clientes, você pode procurar as lojas próximas a sua casa e pedir online. Muito mais fácil conseguir negociar do que com as grandes.

Compare os preços

Comparar preços é de extrema importância para que você não perca dinheiro. E comprando em lojas online fica muito mais fácil graças aos sites de comparação de preço.

O Zoom e o Buscapé são os melhores sites de comparação, lá você consegue ver o melhor preço do produto comparando muitas lojas, já com o link certinho para você comprar em poucos cliques.

Use alguma plataforma de cashback

O cashback é uma das melhores invenções dos últimos tempos, tem coisa melhor do que ganhar dinheiro de volta quando você está gastando? Para isso, você só precisa se cadastrar em alguma plataforma que ofereça o serviço.

O Coingoback é uma nova plataforma de cashback onde você pode escolher em receber tanto em dinheiro quanto em criptomoedas, como o bitcoin. Você além de receber dinheiro de volta, começa a investir.

Além disso, você pode deixar a extensão ativa durante todos os dias e usar o cashback em todas suas compras durante o próximo ano. Muita gente faz as compras de natal com o dinheiro adquirido no cashback das compras do ano.

Para receber o cashback do Coingoback você só precisa entrar aqui no site, fazer sua conta e ativar a extensão no seu navegador.

Se esse conteúdo foi útil para você, continue nos acompanhando aqui e nas nossas redes sociais. Boas compras e Feliz Natal!

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
2
Share