Um novo relatório sobre os novos lançamentos da Samsung sugere que a empresa não irá lançar um novo modelo da linha Galaxy Note em 2021. Isso porque ela estaria implementando as S Pen em outro modelos.
- Cientistas comparam smartphones a cigarros em nova pesquisa
- Imitando a Samsung e Xiaomi, Apple testa iPhone dobrável
O primeiro seria o novo Samsung Galaxy S21 Ultra, que deve sair em janeiro. O smartphone pode ser o primeiro telefone da série S da marca a chegar com suporte para a caneta S Pen.
O outro seria o Galaxy Z Fold 3 que chega na segunda metade de 2021 e pode ser o primeiro dispositivo da série Fold a vir com uma S Pen.
Então os relatórios sugeriram que a Samsung pode não lançar os telefones da série Galaxy Note no próximo ano, já que o suporte para S Pen estará disponível nos dispositivos acima mencionados.
Porém um artigo contraditório que apareceu na publicação sul-coreana – ET News revelou ontem que a Samsung lançará o Galaxy Note 21 no próximo ano.
Sai Galaxy Note, entra Galaxy Z Fold
Desde os últimos anos, a Samsung tem lançado duas versões de seu carro-chefe da série Note baseado em S Pen.
No entanto, o novo relatório que cita informações da fonte da indústria afirma que a Samsung vai lançar apenas um modelo do Galaxy Note 21. Mas ainda não está claro se o Galaxy Note 21 que está chegando no próximo ano será o último smartphone da série Note.
O que parece é que a empresa está planejando migrar seus usuários do Note para a linha Z Fold. Isso porque o novo relatório corrobora com afirmações recentes de que o Galaxy Z Fold 3 terá suporte S Pen, e há muitas especulações de que haverá um slot de armazenamento dedicado para a caneta no novo modelo.
O Galaxy S21 e o Galaxy S21 + podem não suportar a caneta S Pen. Embora o S21 Ultra venha com suporte para caneta, é improvável que também tenha um slot de armazenamento para ele.
Mas como a Samsung é conhecida pelo lançamento de aparelhos da série Note na segunda metade do ano, é aconselhável aguardar novos relatórios para saber mais sobre o Galaxy Note 21.
Fonte: Gizmochina