VA-11 Hall-A tem sequel, o N1RV Ann-A, adiado indefinidamente

A sequência de VA-11 Hall-A, o projeto denominado “N1RV Ann-A”, sofreu com problemas de desenvolvimento na Sukeban Games, e foi adiado.
N1RV Ann-A: Cyberpunk Bartender Action

A desenvolvedora Sukeban Games, responsável pelo game cult de simulação de bartender VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action, anunciou recentemente em seu site oficial que estarão adianto a sequel, N1RV Ann-A, para uma data indefinida.

Uma das razões do jogo não sair mais em seu prazo original de 2020 é de diferenças criativas sobre qual seria o rumo narrativo do jogo, além de que o estúdio, que passou a ter 6 desenvolvedores, também começou a trabalhar em mais dois outros projetos.

Mesmo assim, o estúdio de VA-11 Hall-A afirma que isso não afetará ou diminuirá a velocidade de produção do jogo, que teve grande parte de seu código reescrito no início deste ano.

“Anúncios de datas ou de qualquer tipo provavelmente não acontecerão até que estejamos na reta final do projeto. […] Pretendemos usar um planejamento mais rígido para sermos mais transparentes durante o desenvolvimento e fornecer atualizações regulares sobre o estado do projeto; é apenas a data de lançamento que não será revelada por um tempo.”

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share