Sonic the Hedgehog: segundo filme começará gravações em março

Seguido do enorme sucesso de bilheteria que Sonic: O Filme teve, a continuação já aparenta começar as gravações ao início do próximo ano!
Sonic O Filme

Sonic: O Filme teve a sorte de sair em fevereiro de 2020, logo antes da pandemia começar a fechar lugares no Brasil. E, mesmo assim, foi um filme extremamente bem-sucedido, arrecadando cerca de US$ 320 milhões em bilheterias, quase 5x o valor de seu orçamento.

Graças a isso, tanto os fãs da franquia do ouriço azul da SEGA, quanto os produtores da Paramount Studios terão de se preparar: o filme, que já foi anunciado pelo ator Ben Schwartz (que fez o Sonic), terá o lançamento da sequel no dia 8 de abril de 2022.

O filme, obviamente, não pôde iniciar suas gravações mais cedo por conta da pandemia, mas já apareceram algumas dicas na internet sobre sua produção, especificamente no portal da Creative BC, supervisora de todas as produções cinematográficas da Columbia Britânica, conforme foi relatado pela Comic Book.

A produção específica da Red Energy Films é o projeto “Emerald Hill”, o mesmo nome do primeiro estágio de Sonic The Hedgehog 2. Além disso, as datas (15 de março a 10 de maio de 2021) são lastreadas ao projeto, que caso seja realmente o filme do Sonic, pode demarcar as primeiras gravações do novo filme.

A chegada do próximo filme é ainda mais reforçada pela cena pós-créditos do filme, onde um dos maiores amigos de Sonic aparece com seus aparatos tecnológicos.

E aí? Ficou ansioso pro próximo filme? Conta pra gente na nossa Página do Facebook, e nos siga no Instagram pra ficar ligados pra mais notícias como essa!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share