Tenchu: franquia de ninjas assassinos pode voltar, segundo Takuma Endo

Tenchu Z

A popular (e impiedosa) franquia de assassinatos stealth com ninjas Tenchu, da era do PlayStation 1, pode fazer um retorno na próxima geração. A franquia tinha sido esquecida após o lançamento de jogos mais recentes como Tenchu: Shadow Assassins, que foi recebida de forma ruim pela comunidade.

Fonte: Metacritic / Tenchu: Shadow Assassins. Além do último jogo, vários outros da franquia foram recebidos com notas baixas em sequência, desde seu nascimento no PS1.

A notícia do possível retorno vem de uma entrevista da Famistu (tradução pela Gematsu) com o presidente da Acquire, Takuma Endo, onde afirmou que “gostaria de criar um novo Tenchu do zero na geração do PlayStation 5, caso haja uma oportunidade”.

O problema é que a franquia é atualmente da FromSoftware, que inclusive fez sucesso com o recente lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice, que ganhou o prêmio Jogo do Ano 2019 (GOTY) e ainda era pra ser, originalmente, uma ideia de sequel de Tenchu.

+Leia Também: Red Dead Redemption 2 é eleito Jogo do Ano pela Steam

Por fim, o subtítulo “Stealth Assassin” havia sido readquirido pela Acquire no Japão em Agosto de 2018, mas eles afirmaram que isso foi somente uma formalidade de um contrato expirado. Por enquanto, Endo continua a trabalhar em uma ramificação de jogos indie.

E você, já chegou a curtir a franquia de ninjas do Japão Feudal? Conversa com a gente no Facebook e no Twitter, e siga a gente no Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share