Elon Musk lança tequila da Tesla que te promete levar para o espaço

Tesla Tequila
Tesla Tequila

Elon Musk decidiu que não quer mais só fazer carros e foguetes, ele agora também começou a fazer bebidas! Dia 5 de novembro o site da tesla anunciou sua própria garrafa de tequila, e quem tinha  250 dólares dando sopa, garantiu a garrafa de raio que esgotou suas unidades no mesmo dia.

Tesla Tequila
Anúncio da Tesla Tequila no site

Apesar do nome original ser Teslaquila, o que era maravilhoso, ele deve ter sido descartado no meio do caminho já que a ideia começou como uma brincadeira de Primeiro de Abril. Agora ela só chama Tesla Tequila mesmo.

Os pedidos foram limitados a duas garrafas por pessoa, e apenas pessoas de alguns estados dos EUA poderiam comprar por conta dos “regulamentos do setor”. De acordo com a empresa 

Segundo o site, o produto foi produzido pela Nosotros Tequila da Califórnia. Mas para se fazer tequila é preciso usar agave azul entre outras regras específicas, e ele precisa ser feito em um dos 5 estados com licença no México. A Tesla Tequila tem seu agave originário de Jalisco, um dos estados permitidos.

Uma ideia antiga

Mas em 2018, Musk teve alguns problemas com o Conselho Regulador de Tequila no México (CRT), depois de twittar uma “aproximação visual” de uma garrafa. O problema tinha a ver com um pedido de patente que não se enquadrava nas regras de denominação de origem da tequila.

O CRT disse que se a Tesla quisesse produzir uma tequila, “teria que se associar a um produtor de tequila autorizado, cumprir certos padrões e solicitar autorização do Instituto de Propriedade Industrial do México“.

Mas aparentemente Musk fez sua lição de casa e pode lançar sua tão sonhada Tequila. Fico imaginando como foi o processo de decidir que seria mesmo feito, talvez depois de tomar uma tequila ruim num bar e decidir fazer sua própria? Pode ser.

O que achou da Tesla Tequila? Como acha que o Elon Musk decidiu que iria fazer ela mesmo? Conta pra gente na nossa Página do Facebook.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share