Tinder agora terá chamada de vídeo dentro do app

Agora você poderá falar com seus Matches por chamada de vídeo dentro do app do Tinder.

Acaba de ser ser lançada uma nova funcionalidade no Tinder que vai evitar as surpresas do primeiro encontro. Essa nova ferramenta é chamada Face to Face e vai permitir que você ligue para o/a crush em chamada de vídeo dentro do app.

Ela chega num momento em que tudo está sendo feito de forma online por conta do COVID-19 em todo o mundo. De acordo com os desenvolvedores do app essa adição das ligações por vídeo vai ajudar os usuários a se comunicar melhor

Detalhes do Face to Face

De acordo com o blog escritos pelos desenvolvedores, a nova funcionalidade está entrando em teste para a Inglaterra, Brasil, Espanha, Itália, França, Vietnã, Indonésia, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia, Peru e Chile.

“Com os happy hours, shows e cafés se tornando virtuais nos últimos meses, nosso time tem muitas questões sobre como poderíamos ajudar nossos membros a se conhecerem melhor em vídeo no app. Estariam os encontros de final de semana ainda em alta? Será que os casais que deram match ainda iriam querer assistir uma temporada inteira de uma série virtualmente? Enquanto nós não temos essas respostas ainda, o único jeito de saber é dar a nossa comunidade uma chance de testar” diz o blog.

O blog diz que as chamadas de vídeo vão priorizar controle e conforto. Assim como os Matchs o Face to Face vai colocar os dois usuários juntos numa mesma tela com o vídeo. Enquanto a conversa ganha corpo, assim que o usuário estiver confortável para chamada em vídeo só precisará clicar no ícone.

Porém a funcionalidade não ficará disponível enquanto os dois tiverem clicado no ícone. E não irá falar para o Match quando o outro tiver clicado nela. 

O vídeo pode ser desabilitado a qualquer momento depois de ligado, e os usuários devem concordar com os termos do Tinder antes do acesso.

Fonte: TechRadar

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share