Tudo que sabemos sobre Ruined King: Uma História League of Legends

Ruined King: Uma História League of Legends é o mais novo projeto da Riot Forge que irá expandir o universo do game nas Águas de Sentina.
Ruined King: Uma História League of Legends

Com a final do Torneio Mundial de League of Legends ocorrendo em 31 de outubro, tivemos o lançamento de um trailer do mais recente projeto no universo do jogo: “Ruined King: Uma História League of Legends”.

Anunciado para lançar no início de 2021, a história do jogo se passará nas Águas de Sentina e nas Ilhas das Sombras, em eventos que seguem o evento Marés Ardentes, que marcou a história do universo com atualizações para Graves, Twisted Fate, Miss Fortune e até a “morte” de Gangplank, que foi desativado na época.

O trailer já nos mostra quais campeões serão os protagonistas da história: Pyke, Braum, Miss Fortune, Illaoi, Ahri e Yasuo, campeões reconhecidos dentro do MOBA.

Rei Destruído será um RPG por turno (como Final Fantasy, XCom e Persona) com estilo de arte baseado no quadrinista Joe Madureira, e contará com o “Sistema de Iniciativa de Rotas“, segundo sua descrição.

“Ruined King: Uma História League of Legends é uma ótima forma de expandir o mundo de Runeterra tanto para jogadores novos quanto para os grandes fãs de LoL”

diz Leanne Loombe, diretora da Riot Forge

Para quem ainda não sacou, a maior referência popular que temos ao tal “Rei Destruído” é o item do próprio jogo, a Espada do Rei Destruído“, não só muito popular por seu nome e design único, mas por também ser um ótimo item.

O jogo vai ser produzido pela Airship Syndicate, estúdio responsável por Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, e fará parte do plano de expansão que a Riot Games anunciou com seus jogos (como Valorant, Teamfight Tactics, Wild Rift e Legends of Runeterra).

“A Riot Forge foi fundada em 2019 e é uma publisher focada em jogadores e desenvolvedores com a missão de levar o universo de League of Legends a novos jogadores e plataformas, oferecendo jogos “completáveis” sob medida. O título de estreia de Forge, Ruined King, será lançado no início de 2021.

Forge é uma publisher dentro da Riot Games que complementa o programa de pesquisa e desenvolvimento da Riot. Forge está focado em trabalhar com estúdios experientes fora da Riot Games, pois esses jogos serão criados e desenvolvidos por nossos estúdios parceiros e publicados pela Riot Forge. Cada jogo lançado irá expandir o universo de League of Legends e permitir que os jogadores experimentem League como nunca antes.”

descrição do papel da nova desenvolvedora, Airship Syndicate, dentro da Riot Forge

O jogo, previsto para o início do ano que vem, chegará para PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox Series X e S, Steam e Epic Games, com direito a atualização de cópias da geração antiga para a nova gratuitamente.

Por fim, a Riot Forge anunciou em seu Instagram que mais novidades chegarão no The Game Awards 2020, dia 12 de dezembro, às 22h30 (horário de Brasília).

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share