Policiais cercam prédio da Ubisoft Montreal em operação

O prédio da Ubisoft Montreal está cercado pela polícia, segundo relatos no Twitter, por conta de um assalto armado.
Prédio da Ubisoft Montreal

Vários tweets recentes na internet relataram sobre uma suposta invasão ao prédio da Ubisoft Montreal, nas ruas Saint-Laurent e St-Viateur, no Canadá, e há diversos vídeos de policiais atuando na região.

ATUALIZAÇÃO: O repórter Les Perreaux confirmou que, segundo a polícia de Montreal, nenhum suspeito armado foi encontrado. Os funcionários da Ubisoft já estão evacuando o edifício, e ninguém foi ferido.

“Uma pilha de policiais foi posicionada perto da Ubisoft para o que foi relatado até agora como uma tomada de reféns, um assalto à mão armada, uma ameaça de bomba e / ou um grande pedido de resgate.”

“A polícia confirmou que ninguém está ferido. Eles ainda não confirmaram se há um evento real ocorrendo. O intrépido @felixseguin diz que suas fontes policiais estão dizendo a ele que parece uma farsa. Advertência: Operação policial ainda em andamento.”

Segundo o jornal TVA Nouvelles, parte dos funcionários de um dos prédios acabaram fugindo para o telhado do edifício, enquanto outros estariam se escondendo na sala de conferências da empresa.

O serviço de polícia local, a SPVM, afirmou que as ruas adjacentes ao prédio da Ubisoft estão cercadas enquanto uma operação policial ocorre, e todos os civis foram afastados da área.

“Policiais foram enviados para o local após uma ligação ao 911. Policiais especiais da SPVM estão no local inspecionando os arredores. Não há feridos relatados.”

Segundo o jornal canadense CBC, as operações estão relacionadas a uma tentativa de assalto armado que ocorreu na região.

Segundo o La Presse, um e-mail foi enviado à todos os funcionários no edifício com instruções de segurança.

Sébastien Chaument, gerente de produção da Ubisoft, disse: “Quando subimos, havia pessoas conversando e falando sobre uma tomada de reféns. Saímos, abrimos a porta da frente em Saint-Laurent e lá estava o grupo tático.”

Esta matéria está sendo construída, e será atualizada conforme novas informações forem publicadas.

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
4
Share