Conheça os 

que já vem com

BITCOIN

CELULARES

Você está começando a investir em bitcoin ou qualquer outra criptomoeda e pesquisando celulares que possam te dar suporte e segurança para o armazenamento delas? .

Celular que vem com Bitcoin?

 E se eu te contasse que você pode comprar um celular que já vem com uma carteira digital instalada e ainda receber cashback em bitcoin dessa compra?

Isso será possível se você escolher algum dos novos celulares da Samsung que estão com suporte para blockchain, incluindo o bitcoin, e já vem com carteiras digitais instaladas no seu sistema.

COMO FAZER ISSO?

A Samsung começou a incluir a tecnologia do blockchain em seus celulares desde o Galaxy S10 em 2019. 

HISTÓRIA DA SAMSUNG COM O BITCOIN

Também em 2019 ela lançou um modelo do Galaxy Note 10 que já vinha com uma carteira digital para armazenar criptomoedas, incluindo o bitcoin, chamado KlaytnPhone disponível apenas na Coréia do Sul

Desde então os novos celulares da linha S já vêm com esse suporte. E agora em dezembro de 2020 o Brasil se tornou o primeiro país da América Latina a receber o Samsung Blockchain uma ferramenta que garante segurança no armazenamento de chaves privadas e a gestão de criptomoedas.

O Samsung Blockchain está disponível nos modelos:

Galaxy Note 10

O Samsung Blockchain está disponível nos modelos:

Galaxy Z Flip

Galaxy S20

Galaxy Note 20

Os usuários desses celulares poderão realizar o armazenamento de arquivos importantes e chaves privadas para gerenciarem criptoativos como bitcoin, ether, tron, tokens de padrão ERC-20, dentre outros.

Mas qual a necessidade de ter uma carteira pessoal de criptomoedas?

Pode não parecer, mas muitos especialistas em segurança afirmam que o seu celular pode ser inclusive mais seguro que seu computador para guardar seus criptoativos, principalmente se você utiliza o Windows como sistema operacional. 

Guardando seus bitcoins com segurança

Android e iOS são sistemas considerados mais seguros para possuir seu software de carteira de bitcoin, a não ser que você possua uma quantidade realmente considerável de cripto, e nesse caso deve investir em uma carteira de hardware como Trezor ou Ledger.

Guardando seus bitcoins com segurança

Quando compramos criptomoedas pela primeira vez, é comum ficarmos confusos com a quantidade de termos difíceis que os usuários utilizam nos fóruns de bitcoin. Mas existe apenas uma coisa que todos precisam saber o que é para guardar moedas digitais com segurança: a chave privada