Xbox Game Pass pode também integrar Ubisoft+ [Rumor]

Xbox Game Pass

“Estratagema”, é como deveríamos chamar o serviço de assinatura do Xbox Game Pass. Já cobrimos as dezenas de jogos novos que ele ganhou neste ano, e as incontáveis (são duas, na verdade) parcerias que fizeram em 2020, mas parece que o monstro ainda não ficou satisfeito.

“Eu vou te fazer uma previsão do futuro. Você vai olhar pro horizonte. Incansavelmente, vai tentar encontrar o Sol.

Mas você não verá nada… nada além da quantidade absurda de parcerias que o Xbox Game Pass não vai parar de fazer, empilhando cada vez mais em uma (metafórica) biblioteca digital colossal, maior que uma briga entre o Godzilla e o King Kong.

E então, você tem uma escolha nas mãos: ou você foge pras colinas, ou assina. O futuro está em suas mãos.”

-Possivelmente um monge gamer

Agora, parece que nem a Ubisoft+ (previamente Uplay+) vai escapar do inevitável: um leak do usuário Idle Sloth diz que ambos os serviços serão integrados “assim como o EA Play também foi, ao final de 2021”.

A fonte é do portal Xbox Worlds.

Pra quem não conhece, o Ubisoft+ é um serviço de assinatura com mais de 100 jogos da empresa, além de trazer descontos a outros games. 

Alguns usuários do Reddit acreditam que a “integração” talvez seja só um mês de presente (como no Disney+), e não algo permanente como o EA Play, por exemplo. Novamente, é só um rumor.

O tal suposto “leak” vem alguns meses depois da inclusão do FPS tático Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege no Game Pass, que saiu em 22 de outubro no serviço para os consoles.

“The Elder Scrolls V: Skyrim, DOOM Eternal, Among Us, Control, Star Wars Jedi: Fallen Order, Gears of War, Halo, RAGE 2, SuperHot, Yoka Laylee, Va-11 Hall-A, Starbound, e toda a franquia Yakuza (menos o 7) são só algumas das adições do serviço neste ano.”

Leaks, Exclusivos, Leaks, Exclusivos…

O leak (que, novamente, é SÓ UM LEAK), também afirma que 6 novos jogos, incluindo 3 RPGs, estão sendo desenvolvidos pela Obsidian (Fallout: New Vegas, South Park: The Stick of Truth, e o outro ruim lá).

Já o Projeto xCloud seria, supostamente, introduzido ao iOS e Samsung TVs, e vários novos exclusivos, “incluindo uma grande surpresa triple-A”, serão anunciados para os Xbox em 2021, incluindo Forza Horizon 5, Starfield e Wolfenstein 3.

“Todos os (não-MMO) jogos da Bethesda/Zenimax se tornarão exclusivos em 2021. Xbox vai tentar adquirir a Sega definitivamente em 2021. Xbox já adquiriu dois estúdios adicionais além da Zenimax inteira, com um sendo maior e outro pequeno.”

Gostou dos rumores? Acha que são reais, ou é bom demais pra ser verdade?

Conta pra gente na nossa página do Facebook e siga a gente no Twitter, Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
5
Share