Xiaomi confirma novo Redmi Note 9T e depois deleta publicação

Redmi Note 9T

Parece que o estagiário da Xiaomi Espanha foi demitido hoje. Isso porque a conta lançou um tweet informando o lançamento do Redmi Note 9T no dia 8 de janeiro, mas logo em seguida foi excluído. Quem detectou foi o informante Abhishek Yadav.

O tweet dizia que o Redmi Note 9T seria lançado às 11:00 (GMT + 1) em 8 de janeiro na Espanha. O aparelho deve chegar à Espanha como um dos smartphones prontos para 5G mais baratos.

Embora o tweet tenha sido excluído, o conta oficial Global da Xiaomi afirmou que o Note 9T será lançado em breve.

Além disso, relatórios recentes revelaram que o telefone Redmi Note 9T foi aprovado em várias certificações, mostrando que seu lançamento poderia estar próximo. E rumores em torno dele revelaram que poderia ser uma versão global do Redmi Note 9 5G que foi lançado na China em novembro. 

Especificações do Redmi Note 9T (rumores)

O Redmi Note 9T provavelmente chegará com um painel LCD IPS de 6,53 polegadas com um design perfurado. Com suporte Full HD + e uma proporção de 19,5: 9. O chip Dimensity 800U pode ser equipado com até 8 GB de LPPDR4x RAM e até 256 GB de armazenamento UFS 2.2.

O sistema operacional Android 10 baseado em MIUI 12 pode vir pré-instalado no aparelho. Também pode ter uma câmera frontal de 13 megapixels e três câmeras na parte traseira. A câmera principal de 48 megapixels, uma lente ultra larga de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

O novo celular da Xiaomi também pode ter suporte para carregamento rápido de 18 W para sua bateria de 5.000 mAh. É equipado com um leitor de impressão digital voltado para o lado. Não há informações sobre os preços do Note 9T para o mercado e nem para lançamento no Brasil.

Você poderá encontrar atualizações sobre o lançamento e ficha técnica oficial se continuar nos acompanhando aqui no site, ou na nossa Página do Facebook, Twitter ou Instagram.

Informações: Gizmochina

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
2
Share