Xiaomi Lab tem imagens divulgadas pelo CEO da empresa

Xiaomi Labs

O fundador, presidente e CEO da Xiaomi, Lei Jun, compartilhou hoje um vídeo de introdução do Xiaomi Lab. O vídeo revela informações sobre os laboratórios de display, da Qualcomm, câmera, áudio, bateria e o processo de fabricação do Mi 11.

Para quem não sabe, o Xiaomi Lab foi apresentado pela primeira vez por Lei Jun há alguns meses, em setembro deste ano. Ele está localizado no Parque de Ciência e Tecnologia Xiaomi no distrito de Haidian, Pequim.

O laboratório possui cerca de 123 salas e mais de 90 delas são destinadas aos laboratórios de telefonia móvel. Além disso, o Xiaomi Labs também é distribuído em outras cidades do país e também no exterior.

Prepara e testa 200 smartphones para testes contínuos de um mês antes de o modelo ser disponibilizado no mercado. Os smartphones passam por um longo teste para garantir a estabilidade e encontrar problemas que podem surgir no dispositivo após longos períodos de uso.

O que achou do Xiaomi Lab? Ficou com vontade de visitar o prédio? Conta para a gente na nossa Página de Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: Gizmochina

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share