Xiaomi derrubou tanto seus preços no Brasil que até o site caiu

A Xiaomi soltou uma enorme promoção no seu site oferecendo descontos de até 90%. Mas o sucesso foi tanto que o site caiu.
Xiaomi-promoção

Nesta quarta-feira dia 11 de novembro, a Xiaomi soltou uma enorme promoção no seu site em uma espécie de caça ao tesouro, oferecendo descontos de até 90%. Mas o sucesso foi tanto que o site caiu.

A promoção tem o nome de “Operação Resgate ao Mi Bunny” e funciona como um jogo dentro do novo site da empresa. Por conta do problema no site ela será adiada para os dias 18/11, 25/11 e 02/12.

Mais sobre a promoção da Xiaomi

Para ter acesso aos descontos os usuários terão que procurar um coelho nas abas que oferecerá o desconto de 90% do produto. No final da compra o usuário ainda precisará colocar o cupom “RESGATE” para garantir a promoção.

Mas não fique achando que o desconto será em capinhas e cabos USB. Segundo Luciano Barbosa, head do projeto da Xiaomi no Brasil, terão produtos de alto valor como celulares, fones e etc.

Além disso Luciano também explicou que a promoção é uma iniciativa da marca para “evitar possíveis aglomerações” nas lojas físicas, além de que a marca preza pela segurança do usuário. E que esse é um presente da marca para os usuários pelos seus 10 anos de mercado.

Melhor momento da Xiaomi

O site da Xiaomi Brasil acabou de passar por uma reformulação por conta do aumento expressivo da empresa esse ano de 2020. No período de isolamento social, a Xiaomi registrou crescimento de até 800% em determinados produtos, sobretudo em itens de casa conectada.

Além de que no dia 30 de outubro a chinesa ultrapassou sua rival Apple, tomando o terceiro lugar do ranking mundial de vendas. Isso porque houve um aumento de 40% em suas vendas no últimos trimestre.

Parceria com a Rappi

Pelo fato da Xiaomi só ter duas lojas físicas no Brasil, sendo as duas em São Paulo, a empresa decidiu concentrar suas promoções no site para não excluir ninguém. Porém, ela aproveitou para trazer uma novidade bem legal para quem mora próximo à essas lojas físicas situadas no Shopping Center Norte e Ibirapuera.

A parceria com a empresa de entregas Rappi possibilitará que usuários próximos a região comprem e recebam produtos da marca no mesmo dia da compra. As transações podem ser realizadas entre segunda e sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Realmente a Xiaomi não veio pra brincadeira nessa Black Friday, o que acharam das novidades? Conta pra gente lá na Página do Facebook!

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
3
Share