Novo Xiaomi MiBox 4S Pro com suporte para 8K

A Xiaomi anuncia hoje (04) o lançamento do novo Xiaomi MiBox 4S Pro. O dispositivo que “transforma sua TV em Smart” chegará na China com suporte para vídeos em até 8K

A Xiaomi anuncia hoje (04) o lançamento do novo Xiaomi MiBox 4S Pro. O dispositivo que “transforma sua TV em Smart” chegará na China com suporte para vídeos em 4K e até 8K e é uma atualização do recém lançado Xiaomi MiBox 4S.

Além da reprodução de vídeos, filmes e série em até 8K o Xiaomi MiBox 4S Pro teve sua interface HDMI atualizada para HDMI 2.1. O armazenamento também sofreu atualização para 16GB, mas o design continua o mesmo do Xiaomi MiBox 4S.

O fabricante ainda não revelou mais informações sobre o processador, mas espera-se que o dispositivo seja alimentado pelo mesmo chipset Amlogic S905X de 64 bits quad-core com 4 núcleos ARM Cortex-A53 e GPU Mali 450. O tamanho da RAM ainda é o mesmo de 2 GB.

Além disso, o dispositivo ainda está equipado com o sistema operacional inteligente MIUI para TV, controle remoto de voz Bluetooth padrão e também suporta projeção de tela de telefone celular.

Data de lançamento e preço do Xiaomi MiBox 4S Pro

O dispositivo chega na China com um valor aproximado de R$340 reais ( 399 yuan) amanhã dia 05 de Novembro.

Ainda não temos previsão de chegada do novo MiBox ao Brasil e nem do preço.

Fonte: Gizmochina

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share